segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Sou


Sou...
sorrisos e lágrimas...
alegria e tristeza
traquinas e séria
empenhada e desleixada
proactiva e inactiva
Sou de vicios e de novos vicios
Entusiasmo-me e desentusiasmo-me...
Apaixono-me e desapaixono-me
Sonho e desiludo-me
Sou ponderada e precipitada
Sou maluca, sou racional
Amo-me e detesto-me
Sou verdade, sou mentira
vaidosa e despretenciosa
diplomata e gafista...
palhaço pobre, palhaço rico
bailarina e futebolista
emoções e reacções
sensível e indiferente
Sou estável e instável
SOU EU e ESTOU...

Imagem: Freckles by nekokawai

2 comentários:

  1. És o sorriso no rosto que se espelha no teu olhar... levando-nos ao mais profundo de ti..guiando-nos ao teu maravilhoso SER

    ResponderEliminar
  2. És tanto!
    A tua doçura enternece-me. Beijos enormes.

    ResponderEliminar