domingo, 26 de novembro de 2006

Para ti...

Para ti “My friend from the bosom”

Por seres a minha melhor amiga, “my friend from the bosom” como quando víamos a “Ana dos Bosques Verdes”...
Por fazeres parte da minha vida há trinta anos...
Por estares presente e sempre tão presente em todos os momentos importantes da minha vida...
Por estares ao meu lado em tudo, mesmo naquilo que não concordas...
Por seres uma verdadeira amiga de coração...
Por fazeres da tua família a minha segunda família...
Por seres a irmã que nunca tive...
Por te entregares com uma amizade sempre inabalável...
Por seres tu...
Por seres tu escrevo-te
Brincámos juntas desde sempre... às bonecas, às escondidas, ao quarto escuro, andámos de bicicleta, fazíamos mini maratonas à volta do quarteirão com o equipamento de ginástica...
Fizemos clubes patetas...
Aos Domingos na missa tínhamos autênticos ataques de riso...
Passávamos horas à frente da televisão a ver programas que hoje acharíamos uma autêntica charopada!
Em periódo de aulas e como nos víamos menos, escrevíamos cartas uma à outra...
Cartas com folhinhas “queridas”... Tudo era “querido”... as folhas, as borrachas... tudo...
Víamos e voltávamos a ver filmes como o Dirty Dancing... Cenas gravadas de telenovelas... O Pantanal... A Juma e o Juventino a correrem um para o outro...
Ficávamos noites inteiras a conversar... sobre namorados, sobre tudo, sobre nada e ríamos, ríamos muito... ao longe ouvíamos “meninas fechem a luz!” e ainda nos ríamos mais...
Gostámos as duas dos mesmos dois rapazes... o que vale é que foram intercalados...
Foste viajar e durante muito tempo não estiveste cá... mas estiveste sempre comigo.
Somos muito diferentes, mesmo muito... excepto na educação, nos principios de vida, na tolerância e na nossa amizade. Talvez por isso a nossa ligação seja tão forte.
Sei que vais estar sempre comigo.
Eu vou estar sempre aqui para ti.

Para ti e porque te adoro um grande beijo de parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário