segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Princesa II


Sou eternamente apaixonada pela minha princesa...
Todos os dias me apaixono mais pelo seu sorriso, pelos seus olhos a sorrirem e a brilharem... pelo seu enroscar no meu colo... até pelo choro de miminho...
Amanhã sei que a vou amar mais que hoje...

Todos os dias me faz sorrir...

Chegar a casa do trabalho é a melhor altura do dia. Toco à porta e oiço ao longe “É a mãe!!!!!! Mãe!!!!”. Aproxima-se da porta “Quem é?” – É a mãe – digo eu , e abrindo a porta me abraça com um abracinho apertado, um beijinho ternurento e tanta alegria...

Já há algum tempo que quando lhe dizemos que a adoramos nos responde “Doro-te Mãe”, “Doro-te Pai” ao mesmo tempo que coloca a mão em cima do seu coração...

Hoje ao brincar com um boneco fez-lhe festinhas, deu-lhe um beijinho doce, e sorrindo disse-lhe “Doro-te bébé” e colocou a mãozinha em cima do peito fofo do boneco.

Durante o jantar e depois de eu lhe ter acabado de ler uma estória da Anita, agarrou no livro e começou a contar a mesma estória ao cão de peluxe que estava em cima da mesa...


Imagem: Ilustração feita por um anjo chamado
Rita

1 comentário:

  1. :) todos os dias aprendemos tanto com as nossas princesas... são tesouros do Céu que nos acompanham na terra....e de que maneira :)

    ResponderEliminar