sábado, 4 de novembro de 2006

Bola de neve


Por vezes apetecia-me que o mundo fosse como aquelas bolas de neve feitas de vidro e com uma casinha lá dentro...
Apetecia-me agitá-lo, abaná-lo... para que tudo o que é bonito e perfeito viesse ao de cima para que todos pudessemos ver... e pairasse pelo ar lentamente para que todos pudessemos admirar... e quando tudo o que é belo poisasse todos nós lhe dar-mos o devido valor...
Por vezes apetecia-me fazer o mesmo com a minha vida... Agitá-la e abaná-la... valorizar apenas o que é perfeito e ver tudo a harmonizar ao poisar... e tudo encontrar...

Imagem: Kay caged by
Basia-AlmostTheBrave

2 comentários:

  1. E podes fazêlo, mas tens de ter os mesmo cuidados que tens com as bolas de vidro:
    Não agites demasiado porque as peças que unem a tua vida podem soltar-se
    Não vires a tua vida completamente ao contrário porque ficas com o tecto enterrato na neve e a bola deixa de funcionar
    Não te deixes cair porque ficas com a vida em cacos.

    De resto abana e admira.

    ResponderEliminar
  2. bem o c...voltou a tirar as palavras do meu teclado :P



    Ps: eu tb sempre adorei e me imaginei a viver numa bola de vidro ..havia umas maravilhosas onde eu entrava e sinceramente hehhe era dificil eu voltar a sair :)

    Te adoroooooo mt mennnniinnna lua

    ResponderEliminar