domingo, 5 de novembro de 2006

Coreografias


Adoro fazer coreografias na minha cabeça
Adoro ouvir música e imaginar que danço
Que danço para uma plateia cheia de gente
Que danço, danço apenas danço

Vibro com a adrenalina na apoteose musical
Torno essa apoteose numa loucura de movimentos
Faço rewind musical
E danço mentalmente por mais uns momentos

Danço hip-hop, raggae e salsa
Danço em patins e faço piroetas
Danço sevilhanas, merengue e tango
Faço inclusivé danças mais lentas
Do ballet à dança moderna
Da dança do ventre às danças tribais
Can-can, sapateado, swing ou rumba
Riverdance e outras que tais

Desço pelas coxias em curva
Sempre a uma velocidade estonteante
Danço, salto, sobrevoo o palco
Rodopio e termino com um mortal alucinante...

Em todas estas coreografias não há espaço para encores
Não há espaço para aplausos, rosas ou vaias
Em todas estas coreografias só há música, ritmos e cor
Adrenalina, calor e ALEGRIAS

Imagem: Leap-s- by JBB-STOCK

2 comentários:

  1. :) a dança e a música nos remetem para dentro de nós próprios e cada passo,cada som nos leva a viajar por entre dimensões do nosso SER

    bj azul eléctricoooo

    ResponderEliminar
  2. Às vezes és como eu. Adoro dançar pela vida sem receios, sem limites!
    Eu danço sozinha no meu quarto, quando passeio na rua, na disco, no trabalho...

    E além dessa dança física danço, danço, danço em pensamentos. Umas vezes para um público desconhecido, outras para uma plateia vazia. Danço para mim, para ti e para os que gosto. E quando danço agarro-vos para dançarem comigo.
    Um abraço!

    ResponderEliminar