quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Estás aí? Posso falar?



Mãe Lua...
Estás-me a ouvir?
Posso falar?
Posso falar ininterruptamente...
Posso falar até me cansar?
Posso dizer tudo?
Tudo o que vai na alma?
Tudo até mesmo palermices?
Posso falar de macacadas?
De sonhos frequentes?
De ideias maradas?
Posso falar de problemas?
Posso falar de loucuras?
Posso falar?

Ei! Ainda aí estás?
Ouve-me...
Deixa-me aninhar
Deixa-me falar...
E ouve-me...

É tanta coisa...
Posso falar de anjos?
Posso falar de coincidências?
Posso falar de coisas estranhas?
Até de fadas e princesas?
Posso?

Posso falar de projectos?
Posso falar de devaneios?

Ei! Ainda aí estás?
Posso fechar os olhos
E nada dizer?
Será que me ouves?
Será que no meu silencio
Me consegues compreender?
Será?

É que tenho sempre tanto para dizer...
E todos me conhecem às metades...
Ninguém me ouve na totalidade...
Nem mesmo eu...

Mas sabes...
De há uns tempos para cá
sinto-me bem... sinto-me calma...
E sabes porquê?
Porque sinto que Alguém me ouve...
Não sei quem, mas sinto que me ouve...
Porque sinto que Alguém me coloca a mão no ombro
e me mostra o meu caminho...
Porque sinto que Alguém me sorri, me obriga a levantar
quando estou prestes a descambar...
Sinto que Alguém me está a proteger...
É que eu não tenho caído... tenho flutuado...
És tu?



Imagem: Sweet Dreams by
KartK

Sem comentários:

Enviar um comentário