quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Telefonemas adiados...

Falho muitas vezes naquilo que muitos acham ser importante... não faço de propósito mas falho e por falhar fico marcada... Falho principalmente em aniversários, não por não me lembrar, mas por adiar um telefonema mais uns minutinhos. Os minutos tornam-se horas, volto a lembrar-me e adio e quando dou por mim já se passaram dias. Ups! Agora já não faz sentido...
A minha mãe é uma autêntica secretária particular e se lhe juntar a preciosa ajuda do outlook, não tenho mesmo motivos para falhar. Mas falho... principalmente ao fim-de-semana quando o outlook tira férias de mim.
Falho por adiar e por repudiar o telefone fora das horas de trabalho... Diz a minha mãe “Ainda não ligaste?”, respondo-lhe que não porque me esqueci ou porque não tive tempo e do outro lado apenas oiço o silêncio... seguido de um “não te esqueças filha...”.
Falho nos telefonemas, eu sei, mas não falho em pensamento... e demonstro o meu carinho em tantas outras situações... É como dar um presente ou fazer uma surpresa em qualquer outra altura do ano... dar porque apetece, porque é aquele o momento... é como dizer que se gosta sempre que se sente... e eu faço-o tanto... e não é tão mais importante? Dizer porque se sente?
Assim e já que estamos a caminhar para o final de mais um ano, queria dar os parabéns a todos os familiares e amigos a quem não telefonei (João-11 e Baiba-12, vocês foram as últimas vitimas dos meus adiamentos...) e dizer-vos que me lembro de vocês quase todos os dias e não apenas num único dia do ano.


Pic: Cake For Cake por
DirtyKid

Sem comentários:

Enviar um comentário