sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

"Livra-te"

E chegaram as férias! Ufa! Até dia dois de Janeiro ninguém do escritório vai saber de mim... (excepto aqueles que me visitarem aqui ou aqueles que por acaso me apanharem no msn). Juro que me desligo. O interruptor já está virado para o off, com fita-cola por cima e com um “post it” a dizer “Livra-te!”. É a minha decisão de final do ano a cumprir até dois de Janeiro.

Mas para aqueles que acidentalmente me visitarem aqui, queria dizer-vos que desligo não por estar farta de vocês, mas apenas porque preciso de mim. Vivo tão intensamente a vida da empresa, vivo tanto com vocês, que me vou esquecendo do meu espaço. Sim, sou dependente da sala tropical e de todo o ambiente que a rodeia. É a minha terceira casa, muito embora passe muito mais tempo aí do que na minha ou na casa dos meus pais. Sou dependente do ambiente alegre, amigo, stressante e por raras vezes calmo. Até parecemos uma família... Aturamos-nos quase todos há seis anos, temos esporadicamente taquicardias uns com os outros, mas logo a seguir ri-mo-nos e abraçamos-nos. Partilhamos momentos, desabafamos... sabemos quase todos da vida uns dos outros.

Gosto de aí entrar todos os dias. Abrir a porta com um sorriso e dizer “Bom dia alegria!”, mesmo que a disposição matinal não seja das melhores.

Mas hoje sinto que preciso de encontrar o meu espaço.
Estou feliz por roubar estes dias para mim, mas um bocadinho triste por uma parte de mim ficar aí.
Beijinhos enormes e abraços apertados, muito apertados!!

Sem comentários:

Enviar um comentário