domingo, 10 de dezembro de 2006

Lembrar daqui a uns tempos...

Consigo andar para trás no tempo e relembrar ao pormenor momentos e situações que vivi desde os meus dois anos...
Consigo descrever divisões, espaços, emoções e pessoas...
Consigo lembrar-me de coisas tão estapafúrdias...
Consigo lembrar-me de coisas que mais ninguém se lembra...
Um som, um cheiro, uma expressão fazem-me viajar para trás...
e em todas essas viagens sorrio, até mesmo das coisas más,
que naquela altura me pareceram tão terríveis...

E agora penso...
Será que daqui a uns tempos vou estar a sorrir ao lembrar-me destes meus momentos?
Será que me vou lembrar do cheiro a incenso de baunilha que agora tresanda nesta sala?
Será que me vou lembrar do frio que sinto?
Será que me vou lembrar do que trago vestido?
Será que me vou lembrar da disposição exacta dos móveis desta sala?
Será que me vou lembrar do que sinto?

Sei que sim... e espero sorrir


Pic: remembering -
Yiuokami

Sem comentários:

Enviar um comentário