sábado, 2 de dezembro de 2006

Há coisas que têm de ficar só para mim...


Sim... escrever aqui estabiliza-me...
Estranho não é?
Não, não é um vicio...
É o meu momento.
Estabiliza-me...
Desde que aqui comecei a escrever,
sejam apenas letras de músicas,
poemas e prosa de algum escritor,
meros pensamentos meus
meros sentimentos meus...
Que me encontro...
Posso até estar num dia triste,
desiludida com qualquer coisa,
Mas ao escrever estabilizo-me
e vou-me deitar mais calma...
No dia seguinte?
Faz parte do meu feitio abrir qualquer porta com um sorriso...
Mas agora é um sorriso calmo e paciente...
Um deixa andar e não preocupar...
Um olhar e conseguir admirar...
Um ouvir e olhar e não julgar...
É mesmo isso que sinto... calma...
Continuo a ter os meus dramas de sempre...
Mas vejo-os tranquilamente...
Não me auto-flagelo com eles...
E todos os dias me vou conhecendo...
Gostando ou não do que me apercebo...
Vou-me conhecendo...
Não, não escrevo tudo o que sinto...
Há coisas que têm de ficar só para mim...
e mesmo não as escrevendo, não as esqueço...
Como quase tudo o que sinto partilho...
o pouco que não escrevo fica em mim
com muito menos peso...


Imagem: The Secret Garden -
MistaBobby

Sem comentários:

Enviar um comentário