sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Chorar e Secar

Chorar...
Choro mais por nervos, por raiva, por medo, por não saber lidar com uma situação do que por tristeza...
São poucas as vezes que me correm lágrimas de tristeza... Na grande maioria das vezes fico seca e rígida nos olhos e choro por dentro.
E choro muito sim... por dentro e por fora... mas por dentro poucos notam.
Mas também de que interessa notarem? O conforto só conforta se vier daqueles que me ferem... E quando sou eu que me firo? Se choro, como é que me conforto?
Ou deixo-me chorar até que sece...
Ou lembro-me das coisas que mais prezo...

Amor Calor Abraço Beijo Filha Sorriso Anjo Pais Lua Olhar Doce Picante Azul Silêncio Música Amigo Sol Amarelo Mãos Sentir Vermelho Lume Palavras Ouvir Saltar Sonhar Cantar Dormir Acordar Ler Aprender Dançar Café Paixão Gelado Estrelas Nadar Mar Parar Andar Areia Chuva Ar Céu Tecto Castanhas Chocolate Puro Branco Criança Esconder Brincar Aninhar Festas Rir Montanhas Verde Papoilas Chá Morango Antigo Lembranças Escrever Carinho Aconchego Pirilampos Mimo Macio Baunilha Fofo Nuvens Voar Fada Memórias Surpresa Encontros Alegria Balançar Dar Procurar Caminhos Castelo Princesa Brilho Estar Saber Conhecer Crescer Luz Janela Almofada Porta Terra Cheiro Companhia Neve Lareira Cobertor Cor Velas Levantar Absorver Saúde Felicidade Ser Acreditar Viver...

Sem comentários:

Enviar um comentário