sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Quente muito quentinha...



Queria sair para a rua tapada da cabeça aos pés
Queria vestir-me toda e ficar bem quentinha
Sentir o frio a atingir-me apenas na cara
Com o resto do corpo quente muito aconchegadinho...

Uma meias grossas e fofas cobertas por botas
Umas calças moles, quentes, práticas e claras
Uma camisola, um casaco, um sobretudo
Um cachecol e um gorro a tapar-me as orelhas

Tudo para andar pelo meio de uma rua branca
Quente muito quentinha a sentir o frio a estalar-me a cara...

Queria sair para a rua e apanhar chuva
Queria vestir-me com pouca roupa...
Sentir a chuva a encharcar-me o cabelo
Com os pés e pernas bem protegidos...

O cabelo a pingar, a camisola de alças a colar
As calças de ganga tesas de tão encharcadas
Os pés secos protegidos com uma botas
E pela cara? Gotas de chuva a escorrerem...

Tudo para sentir a água do céu a abençoar-me
Quente muito quentinha a sentir a chuva a molhar-me...

Queria sair para a praia ao inicio da tarde
deitar-me sem roupa sobre a areia quentinha
Sentir o sol a percorrer-me e a aconchegar-me
E por lá ficar e adormecer até à tardinha...

Ver a praia a vazar, as pessoas a sair
Os barcos a chegar, as gaivotas a poisar
O sol a passar de amarelo para laranja
O silêncio a tomar conta do ar e apenas ouvir o mar...

Tudo para adormecer com um quentinho sobre mim
Quente muito quentinha a sentir o calor a aquecer-me o corpo...


Imagem: The Beach by
MrNudge

Sem comentários:

Enviar um comentário