terça-feira, 12 de dezembro de 2006

A lua...

Entra sorrateiramente pela noite...
Banhando-nos com a sua luz...
Ninguém dá por ela...
Até ao momento em que nos seduz...

Pisca-nos o olho e diz...
- Olá... eu sou a Lua...
Já viste tão bonita que estou hoje?
Passei o dia a namorar-te
A aguardar o teu olhar...
Não me viste enquanto houve luz...
Agora que te ilumino
Podes-me admirar...

Sou uma lua vaidosa, eu sei...
Mas tenho razões para o ser...

Inspiro poetas e escritores...
Sou os olhos de quem por ti suspira
Sou testemunha silenciosa de amores...
Sou o simbolo da tua magia

Ajudo nas colheitas, ilumino pescadores
Sou simbolo de paz, de amor e alegria...
Sou pano de fundo de loucos amores
Sou a tua companheira até nascer o dia...

Agora que te chamei à atenção
Chega-te mais perto e deixa-te aconchegar...
Envolve-te na minha luz e esquece tudo o resto...
Quero contar-te um segredo de pasmar...

Gosto quando te deitas e deixas a janela aberta...
Gosto de te ver a dormitar...
De olhos fechados a esboçar um sorriso...
Penso... Em que estarás tu a sonhar?

Fico de vigilia, a ver-te dormir
Sempre a sorrir e a aguardar o teu olhar...
Até que abres os olhos e a sorrir...
Pensas para ti... Estarei eu a sonhar?

Voltas a adormecer com um sorriso maior
Como se o meu sorriso fosse apenas um sonho....
Mas sabes? Não é...
Eu sou real e existo
E todos os dias velo por ti
Equilibro a tua força
Ilumino o teu caminho
Sorrio para ver-te sorrir
E todos os dias te sussurro “Ei! Sou igual a ti”



Skywalker (4 de Novembro de 2006 em CML)

Sem comentários:

Enviar um comentário