sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Frases que ficam II

"Tens namorado? Não? Deixa estar há mais mouros na costa..." - Tio João
"Quem será que morreu no céu para os anjos andarem de luto?" - um piropo quando tinha dezanove anos dito por um senhor de fato e sobretudo que passou por mim na rua, estava eu vestida toda de preto...
"Já há muito tempo que deixei de criticar os outros... acabei por ver que tudo o que criticava ou julgava acabava por me acontecer a mim..." - Pai
"Sim, estou bem, fica descansada..." - Mãe
"Tens caganitas de mosca na cara!!!" - meninos da escola
"Bem-vinda! És a nossa alegria!" - CMS
"Cinco estrelas!" - Gonçalo
"Pois, não sei como... mas tiveste dezanove... o que aconteceu? O ano todo com negativas atrás de negativas... e agora! O que te deu? Sei que não copiaste... fiz quatro testes diferentes... Não te entendo..." - Prof. Negrão
"Volto a perguntar... Qual de vocês desviou o enunciado do teste de Inglês? - O cenário: na sala de direcção do colégio... a turma toda em fila encostada à parede, as irmãs directoras a andarem de um lado para o outro, a olharem para cada um de nós muito fixamente... Na parede oposta a nós? Um quadro com uma fotografia de uma freira de bigode... Dificil manter a seriedade...

Sem comentários:

Enviar um comentário