quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Pouco sorriste hoje...

Minha lua pequenina...
Estás triste?
Pouco sorriste hoje...
Fiz de tudo para te ver sorrir...
E pouco sorriste hoje...

Cada sorriso luminoso que te arranquei
Encheu-me o coração de sorrisos...
Mas hoje foram tão poucos os sorrisos...
O que foi que te aconteceu?

Estou tão habituada aos teus sorrisos
À tua felicidade transbordante e radiosa
Que quando não te vejo sorrir
Sofro por dentro e por fora...

Sei que também tens os teus dias...

Sei quando choras por birra
Sei quando choras porque dói
Sei quando choras por tristeza
E quando choras por tristeza
Eu choro também...
Fico triste também...

Tu és tu...
Eu sou eu...
Eu sei...
Mas eu sem ti...
Não sou ninguém...

Sorri meu amor...
És tão importante para tantos...
És o tesouro de tantos...
És linda...
És AMOR e isso é o mais importante.
Amo-te muito minha lua pequenina

Skywalker 26/12/2006


Pic: trenchmaker

Sem comentários:

Enviar um comentário