domingo, 19 de agosto de 2007

Xô Trash!


Aquilo que me enchia a cabeça, me fazia chorar e me fazia sorrir ficou... num click, temporariamente adormecido. Não me esqueci. Quando me deito o adormecimento acorda, mas como se do meu corpo se tratasse, a minha cabeça roda e tudo volta a adormecer. Não tem existido espaço para a minha cabeça se entender. Sempre que o meu coração bomba, os sentimentos crescem. Sempre que a minha cabeça entra em montanha-russa, o coração palpita, mas os sentimentos doces adormecem.


Só há um sitio seguro onde os sentimentos são sempre bons, o coração bomba e a cabeça esquece... O lugar onde mora a Luinha. Tem ligação dedicada entre o meu coração e esta cabeça tola que por vezes me enlouquece... Linha dedicada, delicada e impermeável a tudo o que é trash!


Sem comentários:

Enviar um comentário