terça-feira, 28 de agosto de 2007

Ei...

Vamos dançar?

Agarras-me pela cintura
Pegas na minha mão
Os olhos a cair ternamente
Balançamos timidamente

Mais perto, encostamo-nos um ao outro
Sempre com o olhar a sul, perdido
Os teus dedos dedilham os meus
A tua mão escorrega e envolve-me

E aproximamo-nos mais…

Os nossos joelhos tocam-se
Os nossos olhos cruzam-se
O nosso cheiro mistura-se
O tempo parece que se esquece

E cheios de confiança…
Os passos tornam-se firmes
Deixam de ser ensaiados
Fundimo-nos e fluímos
Num único passo de dança

- Já tínhamos dançado antes?



Pic: Thebernanny

2 comentários:

  1. gostei muito! ao que descreveste chamo-lhe paixão. e ter a oportunidade para ter essas sensações todas condensadas num momento chamo sortudo :)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso, minha querida.

    Beijos muito especiais.

    ResponderEliminar