sábado, 4 de agosto de 2007

Frases que ficam

Onde estás? [Martim]
Sabes, és a miúda mais querida que conheço [EF]
Vamos ver... [Tete]
Desculpa [Cris]
Por um lado o meu egoísmo, por outro o meu altruísmo [Luis]
Esta cena vai ficar gravada aqui! [António]
Fundação Eugénio de Almeida?! Boa! [António] (bela garrafa!)
Mãe, és feliz? Eu também ser feliz! [Lua pequenina] (e fico ainda mais feliz)
O que é que achas, compro para quatro ou para cinco anos? [Mãe]
Sinto-me tão infeliz... [Pai] (arg! não há frase mais triste que esta)
A empatia existe a dois [EN]
Você está barra nisto! [M] (estou?!)
Quando estiver a chegar, ligo-te [Martim]
Uma Nexpresso... estava a pensar nisso... mas se calhar toda a gente também... [Mimi]
Já há muito tempo que reparei, mas tinhas de ser tu a falar-me disso [Rita]
Manda-me sms sempre que saíres para a Lx night. Vou ter contigo [João]
Vista daqui pareces um filme de terror [Luis] (o melhor elogio da minha vida...)
Vou-me casar no dia 8 [Magui]
A única pessoa por quem te deves sentir responsável é pela tua filha [Rita]
Afinal vou-me casar no dia 1 [Magui]
Ainda vai ficar mais dificil... anarquia total [EN]
Pois... afinal é mesmo no dia 8 [Magui]
Vou-me embora [Cristo] (partidas doiem...)
Protege-te [Major]
Protege-te [Tete]
É teu... para te proteger [Rita]

1 comentário: