quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Fotografia


A princesa foi tirar o seu primeiro BI. Sorriu para a foto, sujou o dedo e mede 1 metro e 3 centimetros! Está tão crescida!

Upgrade de máquina fotográfica digital! Se a outra, deficiente, já conseguia surpreender e fazer maravilhas, esta vai bater todos os Pontos! Herdei a mania de Máquina Fotográfica em punho do meu pai, mas tenho a sorte de não gastar tanto em rolos como ele o fazia. Gasta-se noutras coisas... Fazendo as contas ao que ele gastou em magníficas máquinas fotográficas profissionais, slides, rolos, filtros, tripés, lentes e objectivas, máquinas de visualização de slides, caixas para slides e impressões de fotografias, chego à conclusão que por muitas fotografias que tire (a vergonha... 14000 em três anos) nunca lhe vou chegar aos calcanhares!


"En la distancia te puedo ver Cuando tus fotos me siento a ver En las estrellas tus ojos ver Cuando tus fotos me siento a ver Cada vez que te busco te vas Cada vez que te llamo no estas Es por eso que debo decir que tu solo en mis fotos estas" (Nelly Furtado e Juanes)

Pic: porcelain-cat

Sem comentários:

Enviar um comentário