sábado, 18 de agosto de 2007

Something Pretty ou a Conversas de Mim


Pensa em "Something Pretty", toca a tua música, sê verdadeiramente quem tu és. Pensa no que gostas, no que queres. Pensa no que te faz bem, no que te faz sentir mulher. Pensa em ti, trata de ti. Egoísta? Somos todos... Uns mais do que outros, mas somos todos egoístas, nem que seja por momentos.

Afinal, do que mais gostas?
- De amor... De mim para os outros, dos outros para mim e de vez enquando de mim para mim.

O que mais queres?
- Amor dos outros e de mim para mim.

E afinal quem és?
- ... Sou eu... Mas ainda hoje me estou a conhecer...

E o que mais te preocupa?
- Falhar àqueles que gostam de mim. Desiludir....

E costumas fazê-lo muitas vezes?
- Das poucas vezes que me recordo, ou foram mal-entendidos ou foram tão pequenos que já estão esquecidos. E tenho o hábito de me desculpar assumindo que errei. Umas vezes são aceites, outras não... Mas avanço em frente.

E então, afinal porque é que hoje é diferente dos outros dias?
- Porque hoje quero pensar em mim e não nos outros.

Uhm... como te sentes?
- Por um lado penso que passo a vida a pensar como é que as minhas atitudes, actos e decisões podem afectar as pessoas que me rodeiam e por isso, a grande maioria das vezes acabo por não fazer ou agir como mais queria. Por outro lado penso "Ei! É a minha vez!". Estou a por macaquinhos no sotão?

Uhm... Pensa em "Something pretty", pensa em tudo aquilo que amas. Tudo o resto, até pode ferir, mas nada que um penso rápido não trate. Vai em frente, pensa positivo, continua a acreditar no amor e na bondade e no bom discernimento das pessoas. Pensa em coisas bonitas e as mais importantes de todas perserva, cuida e mima. Ama quem te ama e deixa que o amor chegue a ti. Se é a coisa mais importante, nunca o afastes. Tudo o resto, é Peanuts.


Sem comentários:

Enviar um comentário