segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Corro

é que Hoje cheia de vontade de escrever
não o consigo fazer
queria mesmo...
queria escrever
dizer as coisas mais bonitas
entregar o meu coração ao mundo
dizer coisas doces
sussurrar ternurinhas ao ouvido
queria falar
escrever a minha vida
fincar o bico do lápis no papel
Estou aqui...
Este é o meu ponto de partida
quero fechar os olhos
quero deixá-lo deslizar
até onde o sonho me levar
hoje apetece-me encher os ouvidos
amaciá-los com doces melodias
rebentá-los com sonoridades épicas
e deixar-me voar daqui para aí
e voltar...
queria correr, galgar uma montanha
subir, trepar sempre com o topo em vista
correr com cada vez mais pressa de chegar
e cair de joelhos exausta
no cume da montanha mais bela
olhar o céu, o sol, as estrelas
encontrar a lua cheia ofuscada
pela luz intensa dum sol laranja
virar-me
olhar para o caminho que percorri
sorrir e gritar
!ESTOU AQUI!

3 comentários:

  1. Não se escreve algo "bonito" quando se quer, mas quando "algo" nos comanda.

    Pelo menos, é assim que acontece comigo.

    ResponderEliminar
  2. a melhor forma de contagiar quem está à nossa volta não é dizer ou mandar fazer, é pelo exemplo que damos ao fazer o que se pretende que os outros façam. assim, o melhor que há a fazer é sair à rua e sorrir :)

    (concordo que as crianças têm muito para nos ensinar! por isso, é que não gostaria de deixar se o ser)

    ah! por vezes, por mais que tentemos as palavras bonitas e os discursos épicos não nos saem. acredito no que putty cat disse, quando algo puro nos comanda é tudo mais fácil ;) e essa pureza há-de destruir os muros que construímos à nossa volta e voltaremos a apreciar a paisagem sem nevoeiro!
    (ah fadista :p talvez uma partilha sem grande sentido)

    ResponderEliminar
  3. E eu estou aqui lendo a magia que escreves.

    Beijos enormes

    ResponderEliminar