terça-feira, 14 de agosto de 2007

Estás mais "Além"!

Acabei de reler o teu email de despedida para a empresa, acabei de reler o email que escreveste para mim.
Sabes, são tantas coisa ao mesmo tempo, que nestas alturas tendo a dispersar...
Não sabes os nervos que senti, por te ver a andar de um lado para o outro no corredor, a ver que tinhas de sair, que querias dizer o teu último adeus como colega, e eu ali na sala de reuniões e a reunião que não mais terminava. Não queria que fosse assim... Lá entraste, disseste que tinhas de te ir embora e despedimo-nos todos com um abraço. Pela primeira vez, desde que há semanas atrás nos transmitiste que te ias embora, os meus olhos encheram-se de água.
Já passou... mas hoje, agora e sei que durante algum tempo, vou sentir um enorme vazio...
Já te disse que és especial, mas és bem mais especial do que aquilo que possa explicar.
Sintonia perfeita é aquilo que encontro em nós. Se eu rio, tu ris, se tu ris, eu rio, se brinco, tu brincas, se tu brincas, eu brinco. É para trabalhar? Que dupla! Encaixe perfeito! E muito embora à primeira vista sejamos muito parecidos, a fundo somos completamente desiguais.
Admiro-te tanto... pela tua coragem, pela força, pela alegria, pela criatividade, pela sensibilidade, pelo focus, pela honestidade, pela sinceridade e principalmente pela tua amizade.

Vou ter saudades dos teus "BONS DIAS", "Quem quer café?" e do "Está além..."...
Vou ter saudades do teu assobiar repentino no meio do silêncio da sala tropical (que já não existe, mas enfim...)
Vou ter saudades das tuas gargalhadas alucinantes!
Vou ter saudades da tendência de queda para a soneca logo a seguir ao almoço...
Vou ter saudades de me encostar a ti e das tuas festinhas...

Mas sabendo que estás feliz, que mais posso eu querer?
ok... a tua companhia, claro...
Vamo-nos vendo para matar todas as minhas saudadinhas, boa?

Abreijos!

1 comentário:

  1. Ohhhhhhhh!!!
    Amiga linda!!!

    ADORO-TE!

    Espero que não te esqueças que existo e que vamos matando as nossas saudades bem regularmente!

    Beijo e obrigado por tudo!!!

    ResponderEliminar