terça-feira, 17 de abril de 2007

Pssst!


Ajudas-me nos momentos mais dificeis
Acompanhas-me em todos os momentos
Estás aqui mesmo quando aqui não estás
Fazes-me pssst! quando o dia teima em passar...
e provocas em mim sorrisos quando me sinto a rebentar...

Daz paz, És paz... já dizia alguém..
e com a paz e tranquilidade que me dás
encontro-me e vou mais além...

Ensinas-me a ser melhor sem nada dizeres...
Olhas-me, entendes e lês-me...
e ao invés de me sentir invadida
sinto-me cheia e compreendida...

Sabes?
Aquilo que me fazes sentir,
só um pequeno ser consegue igualar...
A minha pequena lua...

És paz, dás-me paz...



Pic: Blue Angel por twosilverstars

1 comentário:

  1. :) Lua, Luinha e Luão ...seres especiais que vivem em meu coração :)

    Bj mega tri azul

    ResponderEliminar