segunda-feira, 2 de abril de 2007

Pequeno longo murinho

Vês?
Sou eu...
Vá... não olhes para mim assim...
como que a analisar...
É um murinho temporário
levantado até recuperar...
Se é necessário?
É, pois...
Há-de ficar assim
até eu estabilizar...
Não te preocupes...
Sabes a muralha da China?
É mais ou menos assim...
Sinuoso e fluido...
mas baixinho para poder olhar...
As setinhas que vierem baixinho
não me vão incomodar...
e só com as que vierem de cima
é que me tenho de preocupar...
Se as vir e pressentir...
talvez tenha tempo de me baixar...
as outras?
não as posso controlar...
Até pode ser sinuoso...
mas deixo-me levar...
e enquanto o percorro
tento não me incomodar...

Sinto-me bem com o murinho...
até nele me posso encostar...
E vendo este lado, espreito o outro...
e a qualquer altura posso saltar...

Sinto-me protegida...
Sinto-me com forças...
Sinto-me longe e perto...
Sinto-me cheia...
Sinto-me mais...
Rio a valer....
Brinco...
e Sorrio mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário