domingo, 15 de abril de 2007

Nem tudo...



Nem tudo o que é mau é péssimo
Nem tudo o que é bom é melhor...

Não tenho tudo o que desejo...
Não dou tudo o quanto posso...

Poucas vezes oiço como quero...
Poucas vezes digo o que devo...

Aquilo que é mau supero...
sempre na esperança que algo de bom aconteça
ou que o mau afinal não seja assim tão mau
e assim consigo que a sanidade prevaleça

Aquilo que é bom não esqueço...
Aquilo que é mau arrumo numa gaveta...

Acredito que cada um nós nasceu com uma função na vida...
Começo a acreditar que já encontrei a minha...
Proporcionar calma e alegria...
Mesmo que por dentro me sinta partida...

E hoje sinto-me assim...
partida...

Já chorei...
Chorar... Já não me lembro há quantos dias...
Chorei de desespero e impotência...
Mas depois das lágrimas caídas
fui buscar o sorriso para proporcionar calma e alegria...

Comecei a cantar...
Canções ingénuas e infantis...
E na companhia da minha filha...
desci pelo passeio a cantarolar...
com ela sempre às cavalitas...

Cantámos o Balão, a Mosca e a Aranha,
Cantámos o Manel, o Rei e a Mariana...
Corri com ela às cavalitas...
Subimos o elevador sempre a cantar...
Chegámos a casa alegres e felizes...

Já passou...
As lágrimas já estão longe...

Nem tudo o que é mau é péssimo
Nem tudo o que é bom é melhor...



Sem comentários:

Enviar um comentário