sexta-feira, 20 de abril de 2007

Conversas mudas


Sim, estou em paz. Só quero o melhor para ti. Já viveste tanto... Uma vida cheia! De tristezas, alegrias, glamour, amores muitos amores... Sim, estou em paz contigo... Com o resto nem por isso... mas contigo estou! E sempre que faço estas nossas conversas interiores sorrio... Com o que te digo, com o que sinto que me dizes... desmonstras-me sempre tanto carinho, apontas-me o caminho... Fecho os olhos e abano a cabeça quando pondero os teus momentos tristes. Sim... fico triste por ver que um dia de sentiste triste... em criança. Sinto-te só nesse tempo... pobre criança... sofreste... mas brincaste muito, não foi? E cresceste... cresceste tanto... em tudo. Imagino-te a dançar delicadamente ao som de Glenn Miller, Frank Sinatra... de smoking, à beira de uma piscina no Polana, com taças de champagne, frutas e muito marisco... Vejo-te rodeado de gente bonita, muito bonita... Que charme! Que charme... Lembras-te? Era eu pequena e tu ensinaste-me a dançar valsa no meio da sala... Já reparaste como somos parecidos? Não na felicidade de infância pois nisso e graças a ti e à mãe, bato-te aos pontos, mas nos gostos... Música, dança, pintura... Sim, estou bem... Sim, prometo que lhe dou todo o meu amor... Sim, cuido de mim... Sim, hei-de ser forte... Sim, já gosto de mim... e sim... Adoro-te muito... mas entretanto... dás-me a honra desta dança?

Pic: shatterday

Sem comentários:

Enviar um comentário