sexta-feira, 6 de abril de 2007

Cruzadas nocturnas

(procura de estacionamento no BA)
Nã gosta desta música... a Rita também não... qué ouvir o benfica! Nã há lugari? qué ir jantari fora... Achas que cabe? Assim as pessoas não conseguem entrar em casa...Mãeiii! O pai? foi-si imbora... É a sorte dos carros pequeninos... o meu não dava... (carro estacionado a dez metros do restaurante)

(conversas e comeretes)
Sabes, acho que o click já tinha dado há muito tempo... Ainda não tinha era surgido a oportunidade... É teu... Pero, pero, pero... Foi uma ponta de cigarro... Ficava noites sem dormir... Isto antes era um restaurante italiano... Não entres na cozinha... Happy Birthday to you... Qual gostaste mais? Passas-me a salada? É teu... Dá paz... É paz... Saiu-me a sorte grande... É a luinha que anda a beber do copo da mãe... Estou impressionado como ela se está a aguentar... É teu... Alfândega de Madrid... Quero um chupa... Toma, este é para amanhã... Deixa-te estar, que eu consigo passar... Bem, parecia uma tia... Quem fez? Fui eu... Deves-me cinco... Deves-me dois e meio... É teu... E tu, como estás? Não conhecia... Leio tudo... Queres ajuda? Gostas do restaurante? Dá um grande beijo ao teu pai... Tenho um carinho tão grande por ele... A luinha devia aguentar-se bem na disco... Bem melhor que nós... É libanês? Aquela música gira, canta lá um bocadinho... É teu... Não queria despir a camisola... Foi depois daquela entrevista aquando do Rock in Rio... O lápis verde? São ovos mexidos com farinheira... É teu... Quando é picante é mesmo picante... Com uma chapada caíamos para o lado... Não sabes quem eu sou? Ah! daí aquele post! Adorei o fim...

(a caminho de casa)
Olhaaa Mãeiii! A Lua! Tá cima dos pédios! Mãeiii... gosto desta música... (pum! adormeceu...)


Psst!
Parabéns Maria e obrigada pelo jantar tão agradável e rodeado de pessoas lindas, lindas, lindas...
Ritinha... Obrigada do fundo do meu coração...

2 comentários:

  1. Adorei estar com a familia Lua :)
    e o teu coração não tem fundo ... por isso mesmo é uma fonte imensa de luz como a LUA ;)

    Beijo Azullllllllllll

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu, por estarem lá vocês, que são "pessoas lindas, lindas, lindas..."

    beijos!

    ResponderEliminar