terça-feira, 6 de março de 2007

Tão simples não é?

Nestes últimos tempos escrevi tanto ao meu pai, que me desabituei de escrever qualquer coisa diferente. No momento em que escrevo dou por mim a esforçar-me para não mudar o sentido do texto e a escrever para alguém. Parei... Palavras, where are you?. Esqueci-me delas... ou não...
O meu pai já está em casa, acamado é certo, mas tem momentos em que demonstra ter vontade de recuperar... Hoje quis que o pusessem na cadeira de rodas para receber a neta sentado! E a neta? Abraçou-o e deu-lhe um grande beijo. Lindos... que orgulho! Parei... Palavras, where are you?. Aqui dentro algo me diz "agradece, agradece, agradece", mas algo grita "Como?! Como se agradece o amor?!"... Amando... Tão simples, não é? Por cada sorriso que recebi, por cada palavra escrita, falada, por cada abraço, por cada silêncio reconfortante, por toda a companhia, por todos os fios que puxaram e me agarraram... por tudo e por tanto que nos últimos dias vi, senti e aprendi, por tudo... Obrigada! Para vocês todo o meu AMOR.

1 comentário:

  1. Absolutamente lindo. É mesmo assim, simples, ao amor. O amor agradece-se com amor.
    Um abraço, minha linda.

    ResponderEliminar