sexta-feira, 16 de março de 2007

Eu sei...

Tudo pode acontecer...
Eu sei...
Eu sei o que é hoje...
Amanhã?
Quem sabe?
Eu não...

Eu sei...
Eu sei que não sei
o que amanhã trará

Eu sei...
Eu sei que o bonito de hoje
pode ser feio amanhã...

Eu sei...
Eu sei que as lágrimas de hoje
podem ser a alegria de amanhã...

Eu sei...
Eu sei que aqueles que amo
estarão sempre aqui comigo...

Eu sei...
Que quem está hoje
pode não estar amanhã...

Eu sei...
Que tudo o que vejo hoje
pode desaparecer num segundo...

Eu sei...
Sei que o que guardo hoje
estará para sempre comigo...

Eu sei...
Eu sei que posso não ser amanhã...


Não sei o amanhã...
Não me interessa...

Sei o que hoje vejo...
Sei o que hoje sinto...
E guardo...
Guardo o que vejo...
Guardo o que sinto...
Sorrio com o que guardo
o que guardo com carinho...

E sei...
Que cada sorriso que guardo...
me sorri quando preciso...

E sei...
Que cada momento guardado...
me aconchega o destino...

Eu sei...
Que sonho olhar para o céu e ver flores...
e de braços abertos mergulhar...
Mergulhar num mar azul intenso...
e orientada pelas flores
nadar e tocar em estrelas...

1 comentário:

  1. :) deixar fluir...viver cada minuto com alegria e sabedoria ...sabendo que o mesmo minuto jamais baterá no relógio do nosso destino. :)azulllll

    ResponderEliminar