terça-feira, 27 de março de 2007

Papi



Existe a expressão "Demasiado calma"?
É o que sinto...
Existe a expressão "Paz esvoaçante"?
É o que me acontece...
As frases "Não te enerves",
"Não te chateies...", "Não vale a pena..."
zumbem aqui dentro sempre que a inquietação começa...
E não me chateio... e pouco me enervo...
São muito poucos os que me tiram do sério...
Ahh... mas o zumbido sempre resulta...
quando ao "Não te chateies..." chego...
A "Paz esvoaçante" aproxima-se...
disperso e voo...
fico calma...
"O teu pai?" - perguntam-me...
Digo "Está melhor... esforça-se para recuperar"
Não vale a pena falar o que sinto e tento não sentir...
Não vale a pena preocupar.... "Está melhor..." portanto...
Ninguém sabe que eu sinto que sinto o que ele sente...
"É só mais um bocadinho para vos ver"
Fica, fica mais um bocadinho para te ver... mas quando quiseres... voa...
Porque sempre que nos meus pensamentos voar...
sempre que na minha paz esvoaçante pairar...
sempre que na minha calma exagerada parar...
é a ti que estou a abraçar...

1 comentário: