segunda-feira, 12 de março de 2007

Inventário

Dou por mim ultimamente fechada...
fechei-me para inventário, mantive a fachada

Encontro momentos escondidos...
Afasto o pó e vejo o que me esqueci
Ponho o gira-discos a tocar
sinto as sensações que um dia senti

Visto camisas velhas rasgadas
Lembro-me de namoricos e cowboiadas

Descubro fotos soltas, perdidas e esquecidas numa caixa
encontro-me em cada foto numa enorme gargalhada

Abro o cofre de madeira pintada com a fechadura rebentada
Leio postais, cartas, papeis pequenos de tantos que já não me lembrava

Fecho os olhos e inspiro...
Sinto o cheiro a madeira e a papel envelhecido...
Imagino-o e inventario-me...
Sinto o velho, o ontem e inspiro-o...

É todo meu...

Fecho-me para inventário mas sinto
e é por isso que na minha fachada sorrio


Sem comentários:

Enviar um comentário