segunda-feira, 19 de março de 2007

Almofadas

- Estou bem... a sério, juro que estou... no meio de tudo... estou bem... não me caiem lágrimas... que estranho não é? Estou cá, estou lá... estou no meio... salto para lá quando as tristezas e medos se aproximam, salto para cá quando este espaço me parece confortável... quando sinto que este chão onde piso não me pica... será por isso que gosto tanto de almofadas? almofadas grandes e fofinhas, alegres e coloridas... cheias de brilhos, missangas e vidrinhos... Estou bem, juro que estou... mas hoje tive de saltar um pouco para lá... o chão daqui hoje sem motivo aparente começou a revoltar-se... e o que me irrita, agora que estou lá e vejo o de cá, é que revoltou-se porque eu sem querer o quis... em bom tempo saltei... mas de lá irrito-me e vejo que sem querer levei a revolução comigo... de lá vou atirar umas almofadas alegres e coloridas, umas brancas também para me acalmar o espirito e vou correr, vou voar e mergulhar neste canto fofinho...
Pic: Delacorr

1 comentário:

  1. O início e o fim do teu post (entre um sobe e desce constante):

    "- Estou bem...neste canto fofinho"

    ResponderEliminar