quinta-feira, 8 de março de 2007

Sonhos vertiginosos


Divagava no meio do nada
não sei onde estava
não sei por onde andava
mas divagava...

Saltava por janelas
mudava de espaço
abria portas
tanto tempo fechadas

Entrava em cena
encontrava gente
e assim de repente
tudo parava

E os espaços inundados
de som, risos e sorrisos
ficavam vazios
calados e parados...
O tempo parava
e eu afastava o olhar...

Quando algo focava
vertiginosamente me apressava
a alcançar com os meus olhos
aquilo que observava...

E vertiginosamente o meu corpo
alcançava o espaço que cobiçava...
encontrei-te a ti e a ti também...
Se também lá estavas?
Não sei...

Virava o olhar, focava alguém
o meu corpo alcançava-o...
Mas os meus olhos...
os meus olhos não o viam...

Com leves lembranças
procurei rodando
o espaço onde antes estava...

Olhei e cheguei...
vi-te de costas e a ti também...
viraram-se quando os chamei...

E de repente...
tu já não eras tu e tu também...
já não era a ti que via ou tu que aparecias
Era alguém que eu não conhecia...


Pic:
lucas ogasawara

Sem comentários:

Enviar um comentário