quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vem...


Olá... como estás?

A vida por aí como está?

Como é? É bonito? Reconheces quem encontras? Viajas para lugares lindos? Vês-me quando queres ou sempre que sentes que preciso? Visitas pessoas e lugares com saudades, ficas triste por não te verem, ou sabes que te sentem sem o pressentirem, sem darem por isso?

Ficas feliz? Ou ficas triste? Sabes gostava que tudo estivesse perfeito, sem maldade e limpo, bonito, para que quando nos visitasses tivesses vontade de voltar mais vezes... É que está tudo triste...

Eu? Fico feliz sempre que sinto que te sinto... Será que esse meu sorriso chega para tornar o mundo para ti, nem que seja por um momento, um pouquinho mais bonito?

Vem, quero por esta casa cada vez mais bonita... Acreditas? Eu sei... :) Sei que onde quer que estejas és a pessoa que mais em mim acredita... e dás-me força para superar a dor da sensação daqueles que em mim não acreditam...



1 comentário:

  1. I BELIEVE IN YOU...
    Follow your dreams
    Be yourself
    Everything is possible
    There's nothing that you can not do
    I believe, I believe, I believe
    In you.
    BLUE KISSSssssssssSSSSSSSS

    ResponderEliminar