sábado, 7 de junho de 2008

Acho que sim...


Esta noite, foi a primeira desde há quase um mês, que dormi como não dormia há já muito tempo. O que mudou? Não sei... Talvez a ideia do começo de uma semana de férias sem qualquer destino marcado, sem obrigações nem preocupações com ninguém, com o aviso em replay à navegação de "não me chateiem" e "deixem-me ir com a maré e fazer o que me apetece", seja a razão. Esta é a semana do "dêem-me espaço", mas também a semana do "estejam preparados para o que me apetecer", porque o meu estado de espírito tem estado mesmo assim, ora eufórica ora infeliz, ora nervosa ora serena, ora forte ora cheia de fraquezas.


Se me perguntam como estou, não há percentagens que o revelem, porque nem eu própria o sei. Entre o que estou e aquilo que quero estar vão milhões de luz de distância, e como eu não me reconheço em mim, ou se calhar conheço-me cada vez mais, essa questão torna-se numa busca incessante e impossível de responder. Quando tiver resposta, o tempo que passei a analisar o estado de espírito em mim, passa, e aquilo que poderia sentir antes da pergunta, muda quando analiso racionalmente como me sinto. O que senti há um segundo atrás é sempre diferente do que vou sentir e que agora sinto.


Estou bem? Há um bocado acho que sim.



Sem comentários:

Enviar um comentário