quarta-feira, 25 de junho de 2008

Doce sombra


Inexplicavelmente
encho-me de lágrimas, violentas cataratas que me afogam por dentro.

Inexplicavelmente,
por fora sorrio e os olhos que mostro apenas mostram esporádicas lágrimas resultantes de bocejos e falta de dormir.

Inexplicavelmente,
tanto me sinto admiravelmente e radiosamente feliz, como num fragmento e repentino momento o nada e questões impossíveis de responder me assolam em tempestade.

Inexplicavelmente
tanto me sinto feliz como triste.

E é no auge da minha felicidade que a sombra da tristeza cresce e me diz olá com um sorriso.

Não choro... por fora.

Afogo-me por dentro... com um sorriso em resposta à simpatia e graciosidade e grandeza da tristeza.

Porque até ela,
inexplicavelmente,
me consegue fazer, de uma forma que desconhecia, feliz.





Pic: omrx

1 comentário: