quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tou



Houve uma altura, há uns bons anos atrás, onde quase todos (os da minha faixa etária, é claro...) enchiam cadernos, estojos e afins de "Tou's". Não interessavam os Bolycau's, nem me lembro de os comer, mas de Tou's nem sei bem como, estava cheia deles. Hoje por me sentir baralhada, por pensar em como estou, lembrei-me dos "Tou's". Na altura, os Tou's que mais gostava eram os "Tou apaixonado", "Tou com saudades", "Tou-te a ver". Hoje, agora, se tivesse que escolher os meus "Tou's" escolheria mais outros e adicionaria alguns... É que os anos passam, uns Tou's mantêem-se, uns desaparecem, outros inventam-se:


Tou baralhada
Tou desprendida
Tou preocupada
Tou cansada
Tou desnorteada
Tou fascinada
Tou embasbacada
Tou abandonada

Mas há Tou's que prevalecem e aumentam à medida que os anos passam:
Tou apaixonada
Tou autêntica

E outros que aparecem, assim do nada:
Tou com saudades
Tou a Sentir-te (deixei de ver-te)

Obrigada a tudo e todos os que me fazer "Tar".


Pic: Anónima

Sem comentários:

Enviar um comentário