sábado, 14 de junho de 2008

Mar alto


Descobri que falo contigo sem o notar...

Não, não estou de todo louca...

Mas hoje quando verbalizei no meio conversas com a mãe, a pequena lua e seu pai, a frase "Não é, pai?", sei que sem o notar, sem o prever, sem programar, me dirigia a ti.

Sei que de onde me vez, mesmo que não o note, estás comigo sempre. Que me acompanhas em cada pequeno passo que dou, bom ou mau, sem cara feia, nem expressão "eu avisei-te".

Sei que por vezes me abstraio, que até parece que nem te penso. Mas também sei que nos momentos em que paro e me perco em pensamentos, corpo estático, mente flutuante, em ti e na tua imagem divago em pequenos doces momentos.

No entanto, sem nunca me sentir só, por vezes sinto-me como em mar alto, meio pequenina, meio encantada, mas um pouco perdida...


Sem comentários:

Enviar um comentário