quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vitaminose



15’
Num blogue que tem tudo de mim
Aqui ficam mais 15 minutos de vida

15
O meu número favorito
Do meu aniversário
Do número de turma
Do número de porta
Do dia em vi pela primeira vez a minha filha
Do aniversário da minha mãe
Da mudança de escola
Das memórias de adolescência

15’
Porque 15 minutos num dia preenchem o vazio de 15 dias
15 dias
Porque em 15 dias vazios existem 15 dias cheios de vida

15’
Porque 15 minutos por dia ao SOL, sem protecção, são fundamentais
Dizem que fortalece os ossos, que torna o sistema imunitário mais resistente
Mas para mim, acima de tudo, são um prazer…
Um reencontro com a alma…
Uma paz, uma perdição, um alento
Uma doçura…

Mas confesso que de SOL cometeria um excesso…
Empanturrava-me de doses excessivas
Esqueceria os Quinze minutos aconselhados
E tomava uma Overdose de Vitamina D



Pic: nafee

Sem comentários:

Enviar um comentário