quarta-feira, 8 de abril de 2009

Trilhas..

Imaginem os primeiros acordes electrónicos, a batida acompanhada com uma voz feminina e forte, a subida cadente da música, a quebra momentanea num vácuo, o "One day I'll fly away, leave all this to yesterday, why live life from dream to dream, and dread the day when dreaming ends" que termina novamente e num fim anunciado de música de criança, celestial sem perda do ritmo electrónico constante.

Depois Spectacular, Spectacular!!!! empolgante, infernizante, o frenesim... com a quebra repentina e momentaneamente ridicula de "It's a little bit funny,This feeling inside..."
(lá está, o "grande" Elton John :P)

E de repente... "Never new I could feel like these..." a ecoarem pelos ouvidos vindo dos meus headphones (Sennheiser) que devem ser feitos a ouro... Porque parece, apenas parece, que as paredes da sala desabam e o som vem da terra, do ceu, do ar, do mar, de todo o lado, relembrando um longinquo momento nunca perdido no tempo e tão precioso como se fosse agora.

Todas as vidas têm uma banda sonora, com músicas de esperança, de alegria, de desapego, de tristeza, melodrama, de adrenalina...
... de amor

Todas as bandas sonoras se cruzam com a banda sonora de alguém...
... por amor

A mais bela banda sonora é aquela que na sua grande parte é compartilhada com alguém...
... com amor

Sem comentários:

Enviar um comentário