sábado, 11 de abril de 2009

SOLiTUDE

Companhia ou o acto de sentir a presença de
Mesmo assim por escrito, presente
Em companhia à Solidão
Presente no Isolamento, reclusão
Próxima nos momentos de reflexão


Que todas as palavras que brotam de mim, mesmo assim, apenas por escrito, nos aproximem, e acalmem mesmo que por breves momentos esta Solidão.
Também eu me isolo…
Também eu no meio da confusão e de tudo o que corre com menor perfeição, preciso de estar só…

Mas nunca me sinto verdadeiramente só…
Sinto-te aqui comigo, quando me sento e escrevo…
Sinto que do meu espaço para o teu estas palavras voam…
Que lês os meus sentimentos como ninguém
… e mais do que ninguém me entendes…

Guardo a ternura do teu olhar no meu
O delicado passar do teu indicador pelo meu pequeno nariz…
O teu olhar cheio de palavras não ditas
Os teus olhos brilho de Sol poisados em paz de Lua
Um momento breve de paz em sintonia

Guardo tudo
E nos meus momentos de Solidão
Nunca me sinto verdadeiramente sozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário