terça-feira, 18 de setembro de 2007

Monólogo com Crist

ei...
Imagino q estejas offline por estares ao telefone, sei lá...
mas escrevo só para te dizer olá e para me distrair desta minha cabeça a rebentar
Ainda não chorei e acho q não o vou fazer, não sei... sou mt imprevisivel...
estou a ser muito racional e sobretudo a acreditar, mesmo que tudo o que se passou hoje me diga para não o fazer
Acredito que eles vão ficar bem, que se calhar até vai ser melhor... afinal de contas este ultimo ano tem sido super desgastante... e para as pessoas de coração aberto as coisas tendem a bater certo...
não me preocupo comigo pessoalmente... o que tiver de ser será...
mas vejo um ciclo a terminar e já estou cheia de saudades
preocupa-me o que aí vem, mas fujo de pensar nisso...
o coração diz-me "deixa rolar, deixa a poeira assentar, depois para e começa a observar"
não pode ser tudo mau, não é?
nessa altura vou olhar à minha volta, para mim e ver se me encaixo neste lugar que hoje não parece meu
as coisas vão mudar, eu sei...
não sei se para melhor ou não...
mas vou continuar a acreditar...
quando deixar?
fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário