quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Gatos, casas e afins

E pronto, é mesmo minha filha. Não é que tivesse dúvidas algumas, por óbvias razões, mas há dias em que a sensação de "deja vu" bate com mais força à porta.

Adora gatos e mais ainda gatinhos (eu sou mais cães) e principalmente adora os gatos da tia.
Hoje enquanto combinávamos uma sessão de baby-sitter da tia aqui em casa, colocou-se a questão do baby-sitter dos gatos da tia. Apenas uma única reacção a choramingar e a soluçar:

"Eu... não quer... os gatos qui em casa... Eles estragam.. casa... minha!"

Teria eu menos um ano e perguntava aos meus pais, no meio de lágrimas, quem ficava com a casa se eles morressem. Ok... eu era mais drástica! [riso] . Mas com o passar do tempo até nem me saí mal. De egoísmo nem tenho muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário