quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Conversas com Crist II

...
e hoje depois de lá estar a racionalidade começou a perder um pouco do seu lugar, tudo porque me doi ver aqueles de quem gosto feridos, magoados e sem saber o que aí vem.
Ainda há pouco no trânsito pensava "porra! isto é mau, mas há coisas tão piores", mas o coração insurgia-se e só me lembrava dos olhos e das lágrimas de hoje de manhã e de todos os pontos de interrogação sobre todas as cabeças durante todo o dia...
Só me apetece dar mimo e carinho... não suporto ver olhos queridos perdidos.
Juro que me passou pela cabeça que se eu fosse pelo mesmo caminho seria um alivio para mim. Mas não posso pensar assim, não posso menosprezar tudo aquilo que (ainda) agora tenho.
Confesso-te que muito embora esteja a ser forte, e sei que o estou a ser, me sinto... perdida.
Não quero mimo, nem carinho, apenas não quero ter que acreditar sozinha.
Apenas não quero sentir-me forte sozinha.
Só me apetece abraçar todos... e sem dizer nada, porque não há nada que possa dizer que mude as coisas, no silêncio descansá-los um bocadinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário