quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Rewind

Ontem dei por mim de repente a fazer rewind aos momentos maus, onde por algum motivo e em qualquer altura me deu para fugir, chorar, sei lá... deprimir. Engraçado, tal como num filme vi em flash de passado em passado os momentos que me marcaram, os momentos de viragem, os momentos de desespero.
Não quis parar. Queria saber aonde chegaria, onde tudo tinha começado, em que altura e porque motivo a minha auto-estima teria ficado em baixo. Cheguei ao fim... e descobri. Nos meus vinte anos. Os motivos? Deprimentes e básicos, mas indubitavelmente a razão para o inicio do raio de uns momentos ocasionais exasperantes. Penso... não os consegui ultrapassar? Tinha e tenho a certeza que sim, mas então porquê a partir daí? Não entendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário