domingo, 16 de dezembro de 2007

Coincidência Feliz


A escolha do nome da minha linda princesa foi feita por unanimidade ainda com seis semanas de gestação. Dos meus dois predilectos um coincidia com um dos favoritos do pai e não se pos mais essa questão. Comprido, antigo, histórico, constante, não muito vulgar até à data, calmo e nome de infanta.

Ontem recebi uma notificação no meu email de que "O Jornal do Aniversário" já se encontrava novamente no ar. Não perdi tempo e simulei o Jornal do Aniversário da minha princesa. E... Surpresa! Só há uma personagem histórica de referência homónima da minha princesa e coincidentemente nasceu exactamente no mesmo dia que ela 714 anos antes.

De princesa para infanta, que até rima com esperança de que o seu caminho seja muito mais feliz.


(no Jornal do meu aniversário as coincidências foram mais banais... O Sporting foi campeão nesse ano, o carro do ano foi o Renault 5... o meu primeiro carro dezoito anos depois e o êxito musical do ano a minha música favorita portuguesa "E depois do Adeus...").


Pode ser que tenham surpresas agradáveis. Visitem.



Sem comentários:

Enviar um comentário