domingo, 16 de dezembro de 2007

Objectivos 2008 - 1

O que gostava de fazer?
Ter tempo, cabeça e paciência para passar a vida a programar e a realizar surpresas.
Embrenhar-me a fundo em projectos que no fim resultem em sorrisos e lágrimas de contentamento.

Adoro fazer surpresas. Adoro dedicar-me, aqueles momentos de segredo em que em pensamento sorrio e olho para o futuro supreendido... "Nem imaginas....". O momento de orgulho em mim ao olhar para o que consegui. E vejo, revejo e babo-me. Penso naquilo que gostaria que fizessem para e por mim. E se me completa... fico feliz.

Desde há dois anos para cá que não me dedido como quero às surpresas... fiz o quê? Dois dvd's com filmes dos colegas, dos quais me orgulho e me surpreendo com a minha perseverança, paciência e até capacidade. Mas não fiz mais nada... deixei-me de dedicar. Perdi nesse tempo, ganhei no tempo de instrospecção para acabar por voltar de certa forma ao principio.

É uma das mudanças para 2008.


Sem comentários:

Enviar um comentário