quarta-feira, 21 de novembro de 2007

De Alimentar a Sentir o mundo (de 84 a 00)

Descubram as diferenças...
De 1984

a 2000...

Crescemos, mudámos, individualizámo-nos demais... mas a consciência existe e somos mais, nem que seja apenas no fim... Confesso que me atrai mais o de 1989 pela alegria, jovialidade, consciência de grupo e pelo saudosismo de uma época que para mim, ainda criança, ainda não me dava preocupações. Mas também me chegam lágrimas aos olhos quando ao olhar e ouvir o de 2000, vejo a coerência e persistência de pessoas como o Bono e o Bob, a pureza e suavidade das novas meninas e acima de tudo o continuar a acreditar.

Que seja mais um principio... De alimentar a sentir

1 comentário:

  1. Fiquei arrepiado, ainda mais por estar neste momento onde estou. Agora compreendo que é tão fácil ajudar, agora compreendo que o que nos dão é muito mais importante, aqui em Angola, aprendi novamente como é fácil sorrir, de forma pura, sorrir por prazer... sorrir por estar vivo.

    um beijinho para ti

    ResponderEliminar