sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Bikinis e Sapatos

Meti-me num taxi e enfiei-me para um shopping mais baratucho. O do outro dia era lindo de morrer, com gente muito bonita (dizem que é o shopping que Gyanni frequenta), mas muito caro. O de hoje, cheio, feio e complicado. Não haviam montras bonitas que me cativassem nem gente bonita que me prendesse o olhar. Não tinha um outro objectivo que comprar bikini, all star, havainas e uma mala para os poder levar. Comprei all star para a princesa, uma havainas para mim e comecei na busca incessante e dificil de bikinis giros e baratos. Não encontrava bikinis giros e muito menos baratos. Já quase a desistir, a caminho da saída do feio shopping, passei por uma loja de surf. Entrei já conformada com a possibilidade de sair de mãos a abanar, mas algo me fez parar. A música que começou a tocar mal entrei na loja. Os acordes iniciais prenderam-me à loja e fizeram-me lá ficar até que a música acabasse "I would tell you about the things...They put me through...The pain I've been subjected to.... But the Lord himself would blush... The countless feasts laid at my feet... Forbidden fruits for me to eat... But I think your pulse would start to rush... Now I'm not looking for absolution...Forgiveness for the things I do... But before you come to any conclusions... Try walking in my shoes... Try walking in my shoes". A rapariga da loja, que se encontrava vazia, viu-me a olhar para os bikinis e assim que a música acabou disse "bonita esta música, né?", respondi-lhe com um sorriso que "sim, gosto muito...". Voltou a tocá-la para mim. Como cada vez mais acredito em sinais e não em coincidências, fiquei por lá mais um bocadinho e acabei por encontrar três bikinis lindos, ao preço dos de Lisboa, mas lindos de morrer.



1 comentário:

  1. mulher-menina que nem precisa bikinis ou havaianas para estar bonita. é bonita. e de alma bonita. dessas que deixam sair o belo pelos poros...

    ResponderEliminar