terça-feira, 27 de novembro de 2007

Blackout

Anestesia... total
Vegetal
Coerência... toda
Racional
Coincidências... nenhuma
Transcendental
Medo... muito
Animal

Vou vadiando num tunel em que me afasto das paredes, com medo das aranhas, do lado esquerdo ao direito. Sempre no meio de olhos fechados e sem mãos para me guiar. Sigo em frente e forço-me a esquecer do medo sob pena de voltar. É para a frente que tenho de caminhar. O que vejo, se estou de olhos fechados? Só eu sei... fechei-os para não me assustar. Ruídos só os meus... ocupo as minhas mãos tapando os ouvidos numa tentativa desesperada de não me perder com qualquer outro ruído que não o meu. Preciso de me equilibrar. Deixem-me estar. Deixem-me avançar olhando para dentro... só assim consigo chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário